BLOG DO DR. LEONARDO BARCELOS

Novidades, dicas e informações

Cirurgia Plástica Brasília

Tudo o que você precisa saber sobre aumento de mama

A cirurgia de aumento de mama envolve o aumento das mamas por meio do uso de implantes na área das mamas. O procedimento costuma remodelar os seios ou corrigir seios assimétricos.

Esse procedimento costuma ser atraente para mulheres que sempre tiveram seios menores.

Também é popular entre aqueles que já tiveram seios maiores, mas perderam volume e forma devido a variação de peso, gravidez, amamentação ou outros fatores.

Este procedimento não pode corrigir seios gravemente caídos, o que pode exigir um aumento e elevação dos seios para parecerem mais cheios e elevados.

Quais são os benefícios do aumento

• Adicione volume e firmeza aos seios e decote
  • Aumentar as proporções
  • Melhore a aparência dos seios assimétricos
  • Aumente o volume e o tamanho dos seios menores
  • Melhore a forma geral dos seios e a aparência do mamilo

Sou uma boa candidata?

Você está preocupado com:

• Seios de baixo volume ou seios subdesenvolvidos (seios de aparência achatada)
  • Seios ligeiramente caídos
  • Seios irregulares (seios assimétricos)
  • Mamilos inchados ou seios pontudos (seios tuberosos)
  • Gordura corporal baixa / tecido glandular mínimo
  • Reconstrução pós-mastectomia
  • Então você pode ser um bom candidato para o aumento do peito.

O que devo saber sobre ter um aumento de mama?

Seu cirurgião o orientará na escolha do melhor implante e procedimento para você. Você precisará discutir essas opções com seu cirurgião para obter os melhores resultados possíveis.

Existem muitos aspectos a serem considerados ao planejar a cirurgia de aumento de mama, incluindo:

• Marca – Nem todas as marcas de implantes são iguais em reputação e longevidade.
  • Tipo – de que material são feitos?
  • Forma – redonda ou anatômica (lágrima)?
  • Tamanho – o que funcionará melhor para você e seu corpo a longo prazo?
  • Colocação – na frente ou atrás do músculo ou plano duplo?
  • Local da incisão – Incisão inframamária, periareolar ou transaxilar ideal para pacientes asiáticos.
  • O procedimento em si geralmente dura de 2 a 4 horas (varia de paciente para paciente) e é realizado enquanto você está sob anestesia geral.

ANESTESIA

Os medicamentos e a anestesia geral são administrados para seu conforto durante o procedimento cirúrgico.

A INCISÃO

Existem várias opções de cirurgia e abordagens de incisão para a cirurgia de implante mamário, incluindo incisões inframamárias, periareolares ou transaxilares.

FECHANDO AS INCISÕES
No final da operação, sua incisão é fechada com pontos dissolventes colocados profundamente na superfície da pele.

Isso geralmente significa que nenhum ponto precisará ser removido após a cirurgia, para a maioria dos pacientes.

A linha de sutura (incisão) é coberta com um curativo à prova de água e um sutiã de corte macio é ajustado

Riscos e complicações

A cirurgia de aumento de mama incorre em riscos e complicações como qualquer cirurgia invasiva. É aconselhável escolher um cirurgião altamente treinado e experiente com extenso aumento dos seios para reduzir os riscos da cirurgia .

Seu Cirurgião Plástico discutirá todas as complicações potenciais durante uma consulta.

Como anestesia geral, sangramento (hematoma), infecção, cicatrização de feridas, trombose venosa profunda, cicatrizes e dormência. Mantenha-se sempre educado, seja saudável, não fume antes ou depois do procedimento e entenda seus riscos.

Agende já sua consulta com Dr. Leonardo Barcelos, cirurgião plástico em Brasília (DF). Clique aqui e saiba mais.

Pré-agendamento on-line

Entraremos em contato para confirmar seu agendamento!

Sobre Dr. Leonardo Barcelos

CLÍNICA Bellessence

Receba novidades

Realize seu agendamento on-line, agora mesmo!

Clique no botão ao lado e preencha seus dados corretamente!​

Canais de atendimento

Olá, me chame no whatsapp!